Destaques

 

sexta-feira, 17 de abril de 2015

A importância da oração

Boa noite a todos hoje a palavra está em

Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá. 
Marcos 11:24

    Como podemos ver a oração é a mais poderosa arma que temos contra todo o mal que nos cerca, seja ele espiritual ou terreno, e Deus em vários versículos na bíblia nos diz isso, esse que escolhi é claro quando nos diz que se tudo que pedimos em oração  já devemos pedir acreditando na vitória, já falei aqui sobre orar sem fé, por que se oramos com fé na vitória isso mostra nossa fé na ação de Jesus por nós.
   Não adianta só correr atrás para resolver um problema se não pedimos em oração a Deus que nos dê sabedoria para resolver aquela situação de tormento, a oração deve fazer parte do nosso dia o tempo todo, seja para pedir ajuda , seja para agradecer as bençãos, seja o que for , oração não tem que ser bonita,tem que ser sincera, tem que ser do coração, tem que ser com fervor, com amor de peito aberto para Deus operar. tem que ser quando sentimos que precisamos e também quando achamos que não precisamos, por que  não se ora apenas por si ou para pedir, se ora para agradecer , se ora pelo irmão , pelos desconhecidos, pelos enfermos, pelos perdidos e etc....
   Que Deus ouça nossas orações sempre , e que sua misericórdia chegue até nós, boa sexta-feira a todos.

                         
  

Um comentário:

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...