Destaques

 

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Versículo do dia Galatas 6:7


Bom dia a todos, que seu dia hoje seja com muita sabedoria, para que você entenda que tudo que fizer ou disser afetará sua vida futura, nada se esconde dos olhos de nosso senhor , que nós tenhamos sempre cuidado com nossas ações , todos colhem o que plantam se não colhe hoje,colherá amanhã.
Oremos ao Senhor para que ele nos dê sabedoria

Meu Deus te agradeço senhor pelo dia de hoje
te peço perdão pelos meus erros e busco em ti Jesus sabedoria para agir no dia de hoje,
sabedoria no falar e que o senhor me guie em todos os momentos do meu dia.
Obrigada senhor por me guiar e me abençoar com tantas coisas maravilhosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...