Destaques

 

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quando o cansaço vem, quando tudo que mais amava morreu....




                                         
São tantas lágrimas que escorrem no nosso rosto, é tanta dor que sentimos em certas horas que é difícil até falar, mas toda dor tem um limite, tem uma fim,nada é eterno.

Toda provação tem algo a nos ensinar, a nos dizer, o problema é que naquele exato instante em que estamos vivendo a dolorosa experiência estamos cegos e alheios a qualquer entendimento, só pensamos no por quê  isto esta acontecendo comigo, e começamos a lamuriar, a sofrer e a desesperar.

Muitos desistem de viver, de lutar, de orar, de acreditar que o recomeço existe para todos, e que Deus é o Deus  de todas as coisas, o nosso pai que ama , que acolhe , que ampara. As vezes a impressão que dá é que estamos sozinhos em meio a esse aperto que nos consome , o sentimento de solidão que se torna nosso único companheiro, mas tudo isso é fruto de duas coisas

Nosso sofrimento do momento e a ilusão que o inimigo nos coloca para acharmos que somos pequenos demais para Deus se preocupar conosco.

Já esta na palavra em MATEUS 11: 28,29

Venham para mim todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo , e eu lhes darei descanso .Carreguem a minha carga e aprendam de mim, por que sou manso e humilde de coração , e vocês encontrarão descanso para suas vidas . 

O QUE VOCÊ MAIS AMAVA MORREU?

Seu trabalho? Seu ente querido(a) ? Sua esperança? Sua fé?
Essa resposta só você tem , o que cabe aqui é te dizer que aquele que te ama esta bem  atrás da porta do seu coração esperando seu clamor para de braços abertos lhe entregar o que de mais precioso ele tem : o maior e único amor capaz de preencher todo e qualquer vazio que esteja dentro de você.

Que a paz de Jesus esteja contigo descansa aos pez da cruz hoje ,te derrama em oração ao senhor .




Passagem para reflexão

1 PEDRO 1:6,7

Por isso , vocês devem alegrar-se, mesmo que agora ,se necessário, fiquem tristes por um pouco de tempo , devido ás várias provações. Desse modo, a fé que vocês tem será provada como o ouro que passa pelo fogo . O ouro vai desaparecer, mas a fé que vocês tem ,e que vale muito mais , não se perderá, até o dia da revelação de Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...