Destaques

 

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Voltando ao Senhor através do primeiro amor

                                                   





Bom dia a todos , hoje a palavra esta em Apocalipse 2: 5
Preste atenção :repare onde você caiu,converta-se e retome o caminho de antes .

Quando leio este versículo fica claro para mim o convite de retorno ao caminho do Senhor, muitas vezes sem perceber vamos abandonando as práticas do amor maior, sempre que alguém esta recém convertido o amor pela palavra esta em plena ascensão, e a oração é feita diariamente, temos tempo para tudo, para louvar, para rezar, para ir a missa.....

Mas como todo relacionamento o nosso cuidado com o espiritual também requer atenção e cuidados, por que falo isso?
Por que uma das tentações do inimigo é a preguiça espiritual para saber mais sobre este assunto clique  AQUI
Então aos poucos vamos deixando de lado sem perceber e muitos abandonam o caminho do senhor e acham que não há mais retorno, mas o versículo acima nos dá essa esperança, o arrependimento que Deus nos concede vem através de Jesus Cristo, quando ele morreu por nós nos concedeu esta chance de recomeçar, a conversão e a escolha em ser de Deus é diária e não apenas no dia da conversão como muitos acham.

Ser de nosso Senhor é tarefa difícil, requer coragem, disciplina, requer decidir diariamente querer ser melhor, abdicar daquilo que é mais fácil e escolher o caminho mais estreito. Se observarmos bem todas as coisas que nos são propostas pelo mal inicialmente são prazerosas. Os pecados da vida não são amargos a primeira vista, pelo contrário , são doce como mel , mas as conseqüências é que são amargas e dolorosas .

Mas nunca é tarde para voltarmos ao amor de Deus, não é fácil, mas é bom. O amor de Jesus Cristo é o único que preenche de modo completo, é tão perfeito que não deixa brechas nem rachaduras e nada se compara a fortaleza que ele se faz em nós, por isso irmãos não importa sua condição hoje, para Deus basta apenas o seu sim de peito aberto entregue a ele seu coração e volte ao primeiro amor.

Não importa quantos erros você cometeu nesses últimos dias , anos , meses .... Deus só começa do hoje, do momento em que uma ovelha perdida volta para o rebanho e decide que quer ficar, todo dia é uma nova oportunidade, haverá muitos empecilhos colocados pelo inimigo para que você desista, mas creia que com Deus você pode tudo , e nada poderá te impedir de voltar ao pai se essa for a sua vontade.

Deixo essa linda música para louvor no dia de hoje, uma boa sema fica na paz  de Deus .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...