Destaques

 

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

As atitudes de hoje refletem no amanhã

                                     





2ª Carta aos Coríntios 9,6-10.
10 agosto 2015 Autor: Bíblia Católica

Irmãos: Lembrai-vos disto: Quem semeia pouco também colherá pouco e quem semeia abundantemente também colherá abundantemente.
Dê cada um segundo o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento, porque Deus ama aquele que dá com alegria.
E Deus é poderoso para vos cumular de todas as graças, de modo que, tendo sempre e em tudo o necessário, vos fique ainda muito para toda a espécie de boas obras,
como está escrito: «Repartiu com largueza pelos pobres; a sua justiça permanece para sempre».
Aquele que dá a semente ao semeador e o pão para alimento também vos dará a semente em abundância e multiplicará os frutos da vossa justiça.

A palavra de hoje me faz refletir sobre o nosso amanhã, muitas pessoas vivem hoje o imediatismo, onde as atitudes são reflexos das suas vontades do momento. As vezes ações tomadas no calor do momento, sem discernimento e sem reflexão. 

Muitos se esquecem de que amanhã colheremos os frutos do que fazemos hoje, então o que você está fazendo do seu hoje ?Já pensou nisso? 
Sem falar que nossas atitudes refletem não apenas na nossa vida, mas na vida dos que nos rodeiam, então tenhamos como lição e reflexão está palavra de hoje, tomando sempre cuidado com o nosso presente, e com as nossas ações.

Principalmente quando outras pessoas serão afetadas diante das nossas escolhas e decisões.Um bom início de semana a todos ,a paz de nosso senhor .



sábado, 8 de agosto de 2015

Sabado, dia 8 de Agosto de 2015 - Livro de Deuteronómio 6,4-13. - Bíblia Católica News

Sabado, dia 8 de Agosto de 2015 - Livro de Deuteronómio 6,4-13. - Bíblia Católica News

  Olhemos hoje para o que Deus tem feito para nós, muitas vezes perdemos tempo murmurando e reclamando dos problemas, e esquecemos de olhar as bençãos diárias que ele nos dá, a conquista de pequenas coisas no nosso dia a dia.

  Deus é nosso refúgio, nosso amigo, nosso confidente, nosso pai . Confiemos sem temer nos seus planos e no que ele tem no mostrado, hoje e sempre deem graças a ele e a todo bem que ele nos dá.

Um bom fim de semana a todos, a paz de jesus.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...