Destaques

 

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A revelação sempre vem

Marcos 4,21-25
Naquele tempo, Jesus disse à multidão: 21“Quem é que traz uma lâmpada para colocá-la debaixo de um caixote, ou debaixo da cama? Ao contrário, não a põe num candeeiro? 22 Assim, tudo o que está em segredo deverá ser descoberto. 23 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça”. 24 Jesus dizia ainda: “Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; e vos será dado ainda mais. 25 Ao que tem alguma coisa, será dado ainda mais; do que não tem, será tirado até mesmo o que ele tem”

                                                


Bom dia a todos, refletindo a palavra de hoje, quis colocar em destaque este versículo do evangelho de São Marcos, é claro na palavra quando nos é dito (Assim, tudo o que está em segredo deverá ser descoberto ).
Esse versículo me chama atenção porque nos mostra que nada esta oculto aos olhos de Deus, muitas pessoas se enganam achando que tem um segredo por toda a vida, e isso é mera ilusão. Tudo esta diante de Jesus, e o que aqui se planta se colhe , mais cedo ou mais tarde.
Uma das maiores armadilhas do inimigo é plantar no coração das pessoas a confiança exagerada de que com ele é diferente e que ninguém descobrirá o que escondido ele estiver fazendo.
Todos os dias está no noticiário da tv, nos sites da internet a quantidade de mortes causadas por adultérios descobertos, e a cada dia vem crescendo em uma quantidade estrondosa.

Hoje Deus me pede para falar em especial para aqueles que estão em pecado de adultério,
não se envenene com suas próprias mentiras, todo aquele que está em pecado é escravo do diabo , a maior armadilha em que você está não é apenas o pecado da traição, mais sim o de achar que está encoberto tudo aquilo que você esconde.

Fuja dos prazeres proibidos,porque o veneno mata aos poucos, aquilo que de errado lhe parece ser bom e satisfatório lhe trará dor e desespero no momento em que for descoberto, nada é eterno, principalmente a mentira . 

E tudo que começa errado termina errado, tenho visto muios relacionamentos desfeitos por conta de adultério, isso não só casamento, mas tb noivados , namoros . Pessoas até que por toda vida foram corretas estão caindo na cilada do demônio.
Oremos para que Jesus nos liberte de qualquer pecado, que a venda seja tirada de nossos olhos e possamos enxergar a nossa própria miséria .

Sejamos vaso novo, para todos existe a cada dia a chance de recomeçar de maneira nova, sem mentiras, sem maldade, já diz a palavra em Isaías 1: 18
 (Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.)
Recomece seu dia de maneira que tudo concorra para o bem, Jesus te convida a sair da lama do pecado e se fazer vaso novo, entregue todos os seus erros a Deus enquanto ainda tem tempo,não espere que seja tarde demais.

E lembre-se tudo que lhe é oferecido pelo mal lhe trará coisas ruins mais cedo ou mais tarde.

ORAÇÃO DO DIA 
Senhor Jesus que no dia de hoje o senhor nos torne vaso novo, nos purifique de todo pecado, arranca dos nossos olhos a venda que nos impede de enxergar, nos tira do lamaçal da mentira, da malícia, da discórdia, dos prazeres proibidos. Nos livra senhor das tentações do mundo, torna nosso coração capaz de ver aquilo que não mais podemos enxergar por causa da cegueira que nos encontramos hoje.
Que teu espírito Santo nos torne dignos do teu amor imenso, que a tua misericórdia nos liberte para que caminhemos na luz e na retidão ,em nome de Jesus Cristo. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...