Destaques

 

domingo, 24 de abril de 2016

O que somos nós sem Deus ?



Muitos podem começar a ler essa postagem e pensar que tudo isso é uma grande bobagem e que não precisam de Deus na sua vida, que basta fazer o bem e ser uma boa pessoa que já é suficiente para se ter uma vida feliz.

De fato, fazer o bem e ser uma boa pessoa já é meio caminho andado, mas uma vida sem Deus é uma vida incompleta.

Muitos tem tudo, mas queixam-se de que sentem-se sozinhos. Outros que mesmo tendo tudo, queixam-se que não tem nada. É uma sensação de "algo" faltando. O que seria esse "algo" ?

É o AMOR de Deus. O único e mais perfeito. Quem já passou pela conversão do coração sabe que o amor que se é tomado é inexplicável.

Esse amor do encontro de conversão com Deus supri todas as coisas, preenche todos os vazios e completa qualquer espaço que se possa existir em alguém.

Se você acha que sem Deus já vive bem, saiba que no dia em que conhecer o amor de Jesus Cristo em seu coração vai saber que foi a melhor coisa que poderia ter te acontecido.

É como se tudo se tornasse claro e com sentido. Todas as coisas passam a ter uma cor nova, a vida tem cheiro de ar puro, você se sente seguro e forte.

Isso não quer dizer que não terá problemas, pois os problemas sempre existirão, mas com Jesus Cristo, você estará mais forte e preparado para enfrentar as tribulações.
Por isso eu repito que :
Eu sem Deus não sou nada 
Eu sem Deus não sou forte o bastante para seguir sozinha 
Eu sem Deus não sou tão feliz 
Eu sem Deus não sou tão preparada diante do combate contra o mal 

Por isso eu repito :
Eu com Deus sou mais forte 
Eu com Deus posso mais 
Eu com Deus não me sinto só 
Eu com Deus sou mais feliz 
Eu com Deus me aceito mesmo com meus defeitos 
Eu com Deus me sinto amada

UM BOM DOMINGO A TODOS !!!!!

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 
Romanos 8:38-39

Deixo essa música para reflexão 




Um comentário:

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...