Destaques

 

terça-feira, 12 de abril de 2016

Oração do Dia - Entregue-se ao Senhor

                                           




                                                             ORAÇÃO DO DIA
Ó Deus que abres as portas do reino dos céus aos que renasceram pela água e pelo Espírito Santo, aumentai em vossos filhos e filhas a graça que lhes destes para que, purificados de todo pecado, obtenham os bens que prometestes. Por nosso Senhor Jesus Cristo.


Hoje quero dar graças ao meu Deus por todas as bençãos recebidas, e mesmo diante  de todos os desafios que tenho encontrado nos últimos tempos ele tem sido fiel e me dado forças para seguir, não me deixando perder a fé nem desanimar.
Falo a todos que estão passando por tribulações, orem a todo momento entregando ao pai sua dores e ansiedades, só ele é capaz de nos dar a força e a coragem para prosseguir.
 Aos católicos assim como eu recomendo que vá a missa sempre que puder, tomar a eucaristia é muito importante no processo de encontro com Jesus e renovação das forças na caminhada.

A cura da alma não se faz em um dia, mais sim aos poucos, é um processo lento e muitas vezes doloroso, mas necessário. Requer persistência e paciência. a oração é o caminho mais eficaz e poderoso nessa luta diária.

Desejo a todos uma semana abençoada e agradeçam sempre e todos os dias, mesmo estando na tribulação. Deus nos dá bençãos sempre, mesmo quando estamos em tempos difíceis.

Agradeço a todos que deixam os seus pedidos de oração, estamos orando por todos , e lembre-se:
a sua fé transformará sua vida e a vida dos seus.

Louvai o nosso Deus, todos vós que o temeis, pequenos e grandes;pois manifestou-se a salvação, a vitória e o poder do seu Cristo, aleluia!(Ap 19,5; 12,10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...