Destaques

 

terça-feira, 28 de junho de 2016

Tribulações - Até onde podemos suportar



Hoje eu começo meu texto com essa linda mensagem.


São tantas as lutas que travamos todos os dias em nossas vidas que fica difícil muitas vezes se manter em pé, e a única coisa que nos resta é a fé em Deus.

A tribulação muitas vezes demora demais a passar e o cansaço vem. Vem com toda força e parece não acabar nunca. A única coisa que não queremos ouvir é a palavra paciência.

Mas é justamente esse sentimento que se faz necessário nessa hora, paciência, por que Deus nos dá a cruz conforme aguentamos, e se a tribulação ainda não passou é porque ainda não aprendemos a grande lição. A oração a Deus é a única coisa que nos manterá de pé, sem esmorecer. 

Nosso limite é muito maior do que imaginamos e somos muito mais fortes do que pensamos. Quando não conseguimos mais continuar, quem nos capacita é Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Que possamos orar todas as vezes que nosso coração chorar de dor e medo, pedindo ao pai para nunca perder a coragem de prosseguir na caminhada e na luta por dias melhores. Se perdemos uma batalha, que ele nos capacite para a luta.

ORAÇÃO PARA SUPORTAR A TRIBULAÇÃO

Senhor meu Deus eu te peço com todo meu coração que me ajude nesta difícil caminhada. Me ajuda senhor a prosseguir por que quanto mais eu luto mais difícil se torna minha batalha, já não tenho mais forças para seguir adiante. Renova minha fé a cada dia e me mostra o que ainda não consigo enxergar. Quando penso que o sol está surgindo, só vejo temporal e ventania. Ergue-me para que me mantendo de pé eu siga sem medo do futuro, confiante nas promessas que tu me fizeste . Da-me Jesus a paciência de passar por essa provação do desemprego, da doença, do vício, da falta de fé, da preguiça espiritual, da falta de amor ao próximo, do abandono de quem precisa de mim, da falta de compaixão, do adultério, dos pecados cometidos. Faz de mim vaso novo. Em nome de Jesus Cristo, amém. 

Boa noite a todos .

Hebreus 11:1-3

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...