Destaques

 

terça-feira, 5 de julho de 2016

Oração de Ação de Graças - Orações de poder


                                       




Pai Celestial,
    Graças te dou, porque a minha aflição não pode ser maior do que o teu auxílio, e o meu pecado não pode ser maior do que o poder de Jesus, meu salvador. Não há razão para desanimar. Tenho um Deus que me ajuda e me salva. 

    Graças te dou, porque na minha aflição não sou esquecido. Teus olhos paternais me veem. Tu contas todas as minhas lágrimas, e teu coração amoroso já planejou um auxílio para mim. 

     Graças te dou; se há alguma coisa que tu não podes fazer, é desapontar teu filho.
Tu me tens em tuas mãos e me levantarás das profundezas, porque me mas e nunca me abandonarás.


PAI CELESTIAL,
               Sou teu, por JESUS CRISTO,agora e para sempre. Amém. 

                                                                                         M. Basilea Schlink

Oração tirada do livro ( ORAÇÕES DE PODER II ) 


     Se tem uma coisa que tenho certeza é de que sempre Nosso Senhor nos atende, nunca uma oração fica sem resposta. O que acontece muitas vezes é que nós recebemos a resposta e não enxergamos. Porque quase sempre esperamos o que pedimos, mas devemos lembrar que Deus sabe o que é melhor para nós.
    Ele sempre nos dá muito mais do que merecemos. Um filho com fé persevera na luta. Olhe sempre as bençãos diárias, e saiba que a resposta a suas suplicas virá, na hora certa.

E da melhor maneira que Jesus te der receba, ele sabe de todas as coisas. Confia irmão(ã) naquilo que Jesus te preparou porque sem dúvida será o que há de melhor. Não se desespere enquanto a resposta não chega, muitas vezes não estamos preparados para receber a benção que virá, tudo tem seu tempo.

A luta traz medo, traz ansiedade e muitas vezes desespera, mas quem tem Deus não tem que temer, já esta na palavra em

MATEUS 14: 28-31

28 "Senhor", disse Pedro, "se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas".

29 "Venha", respondeu ele.
Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus.

30 Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: "Senhor, salva-me!"

31 Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: "Homem de pequena fé, por que você duvidou?"


Não duvide em nenhum momento. E quando o medo vier, mesmo que chore a sua alma, entregue-se a Jesus em oração.  Peça que ele acalme seu coração humano e te devolva a fé e a esperança para esperar a resposta a todas as suas suplicas.

Uma boa terça-feira, a paz de Jesus esteja contigo e com sua família, amém!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...