Destaques

 

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Aprendendo a ouvir o que Deus quer

                                                  





     Hoje a palavra esta em romanos 12: 10 

Amai-vos mutuamente com afeição terna e fraternal. Adiantai-vos em honrar uns aos outros.

     Muitas vezes nos encontramos tão cegos pelas atribulações do momento que não conseguimos ver o direcionamneto que Deus tem para nós. 
     As vezes está bem ali na nossa frente, no livro da vida, mas pelo coração endurecido deixamos passar e não conseguimos compreender a importância daquele ensinamento que Deus tem para nós.

     Amar o irmão de maneira limpa e livre é uma exercício diário, o amor verdadeiro só acontece na presença de Deus. Quando estamos cheios de mágoa, rancor e dor não deixamos espaço para amar. Tenhamos a niciativa de amar como Deus nos ama.

Quando deixarmos esse amor verdadeiro entrar em nosso coração, seremos curados para além de amar podermos enxergar aquilo que Deus quer nos mostrar. A partir desse momento vamos entender aquilo que Deus quer, a cegueira passará e todo entendimento virá.

     Muitas vezes a bíblia que estava encostada no fundo da gaveta sem uso porque muitas vezes já não tinha mais sentido a leitura passa agora a ter novo significado.
      O livro da vida se renova a cada leitura quando estamos com a alma aberta para o Espírito Santo de Deus, é por meio dele que temos o entendimento do que Deus quer nos mostrar. 
     Para cada pessoa que lê as escrituras sagradas Deus fala de maneira particular, então para aprender a ouvir o que Deus quer primeiro temos que aceitar o amor verdadeiro dele em nós, daí então estaremos preparados para receber com entendimento a glória da palavra .

     Tudo se torna claro quando não temos mais medo de amar,
     Se tem que perdoar?  perdoe!!
     Se tem que recomeçar? recomece!!
     Se tem que Lutar ? Lute!!!

  Só nunca desista. Quando estiver sentindo a sensação de que Deus não está com você, ajoelha e ora, pede um sinal de que ele está ao seu lado. Garanto que de alguma maneira você sentirá que Deus está contigo. Quando estamos cansados e nos sentindo sem forças, Jesus nos diz claramente em  mateus 11:28-30

Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis densanso para vossas almas, pois meu jugo é suave e meu fardo é leve.

Que no dia de hoje nossa força seja maior que nosso medo, e que nossa atitude seja mais cheia de amor para com o nosso próximo, a começar pela nossa família, já falou aos seus o quanto os ama hoje? Deus te convida a começar agora mesmo o exercício de amar. 

Uma ótima terça feira a todos !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...