Destaques

 

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ele é Deus e te ama..

                                              



Talvez você esteja lendo esta mensagem com o coração partido. 
Você teve relacionamentos ou sonhos que não se realizaram e está tentando encontrar um sentido para tanto sofrimento. Talvez você tem vivido dias com uma mistura de angústia, tristeza, confusão, frustração ou até amargura. Eu não sei qual a sua situação, mas acredito que você não está lendo isso por acaso. Eu creio em um Deus que faz todas as coisas cooperam para o bem e sei que o amor dele tem poder de curar todas as áreas de nossas vidas. Ele se preocupa com você. 

Deus está presente em seus momentos de solidão e quero te mostrar um fato que aconteceu que ilustra bem o que quero dizer: 
Certa vez uma mulher, mãe de dez filhos, foi perguntada por um entrevistador: 

- Senhora, me responda uma coisa. Com esse tanto de filhos que você tem, você ama todos do mesmo jeito? Ela sorriu e deu uma resposta que ele não esperava: 
- Não. Eu não amo todos da mesma maneira. Surpreso, o entrevistador perguntou sem jeito: 
- Bem... então, qual deles você ama mais?
Ela deu um sorriso pensativo e respondeu baixinho, apontando para um dos meninos: 
- Aquele ali que se sente mais sozinho e que está sempre sendo prejudicado pelos outros irmãos. Eu o amo mais porque ele está sempre com o coração partido.

Nós sabemos que Deus tem muito mais do que só dez filhos, e eu não acredito que Ele tenha filhos favoritos, mas a Bíblia ensina que Deus tem um lugar especial no coração dele por aqueles que estão sofrendo. Ele está sempre conosco, mas é nos momentos de profundo desespero que a Sua presença é mais forte!

"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido" (Salmos 34:18).

Se você está vivendo uma fase da vida em que você se sente sozinho e carente, eu quero te dizer que você não está sozinho. Talvez alguém nunca te disse isso antes, ou talvez você esqueceu esta verdade em algum momento da caminhada, mas Deus te ama mais do que você possa imaginar. Ele será a sua força até que a dor passe, e irá trazer algo de bom com ela. Pode acreditar! 
Busque ler a palavra de Deus para se fortalecer e conhecer mais a Deus. 

Confie nele e saiba que você é amado por ele com um amor eterno!

Via: Medite na Palavra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...