Destaques

 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Será Deus é capaz de preencher o nosso vazio?

                             
                   




                               Hoje eu começo o post com uma simples pergunta
                                                   
                                                       O que nos falta ?
                      Será que Deus é capaz de preencher o nosso vazio?

          Os dias atuais estão cada vez mais cheios de atividades e não nos sobra mais tempo para nada, vivemos tão ocupados com nossas atividades que nem mesmo convívio social nós temos. Prova disso é a falta de usos do telefone para ligações. qual a última vez que você de fato ligou para um amigo(a) para desejar um feliz aniversário, ou simplesmente para saber como aquela pessoa estava.
     
       Tudo foi substituído pelas redes sociais, pelas famosas mensagens de texto, será mesmo que isso é suficiente para quem esta do outro lado? será que uma mensagem é mais importante do que ouvir o som da sua voz lhe desejando uma palavra de carinho,conforto, amor ... ?
        E Deus onde você o colocou nesse pequeno e corrido tempo do seu dia? falei disso em um post há poucos dias atrás sobre dedicar um tempo para Deus, para ver clique AQUI

         Deus é nosso amigo acima de tudo, não é só um ser que está ali para nos sevir e atender a nossos pedidos. A partir do momento que entendemos que ele é nosso único caminho a seguir e nosso único meio de viver de maneira completa e com segurança esperimentamos o que se chama de amor pleno. O vazio logo é preenchido pelo amor de Deus.

     Porque o vazio é a ausência do amor, então a medida que o amor entra em nosso coração não temos mais nenhum espaço em aberto. Nada mais nos falta. é muito certo o versículo que diz a quem Deus tem nada falta esta no salmo 34 versículo 9

9  Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem

       Respondendo a pergunta inicial do título,  Sim, Deus é o único capaz de preencher o nosso vazio, e não há nada além dele que vá nos suprir. Muitas pessoas perdem anos preciosos da vida sofrendo, buscando a felicidade eterna em coisas que não preencherá o seu coração, buscam incansavelmente explicação para uma paz que não sabem porque não encontram. Mas não encontram porque estão buscando em coisas que não são de Deus, Jesus já diz claramente :

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Então busque a Jesus e certamente encontrará  a paz que tanto procura, o vazio será totalmente preenchido e entenderá que felicidade é feita de pequenos  momentos vividos intensamente ao lado daqueles a quem vocçê tanto ama. Nesse dia entenderá o que significa esse amor tão perfeito e completo que só Jesus pode te oferecer.

Desejo a todos uma ótima sexta feira, a paz de Jesus !!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...