Destaques

 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A tempestade acalmada


                           A tempestade acalmada

 No Evangelho de Lucas 8, 22 - 25, temos essa parábola que narra umas das viagem em alto mar, depois de Jesus pregar para uma multidão de pessoas, era seu refúgio e sempre aproveitava esses momentos pra descansar, pois os discípulos diante da agitação dos ventos o questionam o acordando *Mestre! Mestre! Estamos perecendo.
Mas eles conheciam a Jesus sabiam do seu poder, mas diante da dificuldade esqueceram que Jesus o Deus Filho estava com eles.
E Jesus levanta do barco e dá a ordem pra que a tempestade cessasse e pudessem continuar e os discípulos admirados com o poder falam: 
* Quem é que dá ordens aos ventos e água e lhes obedecem.*
Temos fé caminhamos com Jesus e sabemos do seu poder e amor por nós, mas dependendo da dificuldade ou problemas que passamos eles tiram de nossos olhos a presença de Jesus, e começamos a esmorecer e fraquejar, mas saiba Jesus pode estar em silêncio e quieto mais ele está contigo sempre e a cada instante. 
As dificuldades sempre nos ajudam de alguma forma precisamos de momentos de lapidação e isso dói, mas o amor de Deus vem pra nos banhar e curar.
E no momento certo, Jesus vai levantar do Barco e cessar os ventos, a chuva e a tempestade que acontece em seu coração, em sua vida, basta você alimentar sua fé que ela sempre vai mostrar Jesus está comigo sempre.

                                                                                   Paz e Bem


                                             
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...