Destaques

 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deus nos envia sinais

                                           




Hoje a reflexão nos leva a relembrar os momentos em que fraquejamos no pecado. Será mesmo que estávamos tão cegos assim? será que não Deus não nos enviou nenhum sinal?

Pois eu lhes digo que sim, que Deus lhe enviou vários e vários sinais, mas é típico de quem está no pecado, negar-se a enxergar os avisos. É como se quiséssemos nos enganar para não ver e continuar ali na caminhada direto ao abismo.

Se voltarmos no tempo e observarmos com cuidado veremos que Jesus nos alertou do perigo de alguma forma, e se tivéssemos dado atenção a esse sinal teria escapado de tamanha dor. Uma das artimanhas do inimigo é de nos lançar uma falsa sensação de que conosco tudo vai dar certo, mesmo sabendo que a margem de perigo é de 99,9% chance insistimos em continuar.

Por isso coloco hoje para você que já passou por algum problema ou que esta passando que reflita e que fique atento ao sinais o tempo todo, pois quem já passou pode voltar a cair e quem ainda não cai pode vir a tropeçar.

Fiquem atentos o tempo todo, Jesus nos coloca uma palavra para nos deixar atentos sobre isso, está em 1 Pedro 5:8-9

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. 

Cuidado é o que lhes alerto, não fiquem cegos aos sinais, pois Deus sempre nos alerta, e para que estejamos atentos precisamos estar vigilantes, mas para estarmos vigilantes precisamos estar em oração, que é a fonte mais poderosa contra o mal.
Pois até Jesus vivia sempre em oração constante e sem cessar, por que sabia do poder da oração.

Desejo a todos um ótimo dia, a paz de Jesus!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...