Destaques

 

domingo, 4 de junho de 2017

Sofra suas dores, mas não se paralise nelas


 Um titulo um tanto cruel, mas só parece.
 Você já parou pra pensar que a dor, nos rouba a vida quando não vivida da  forma digamos que correta.
 A vida passa por seu altos e baixos, tristeza e alegrias, vida e morte, vitória e derrotas. Mas existe uma diferença quando se vive as durezas da vida com Deus ao nosso lado.
Temos esse direito de viver a dor, viver o luto, mas tem um tempo pra se viver ás lágrimas;se isolar vez ou outra, e muitas vezes é necessário viver esse tempo, mas esse tempo tem prazo certo. Sabe porque.
Se sua permanência for ficando forte, vai começar a te roubar das alegrias da vida, vai começar a tirar de você sua família, amigos, filhos, e vai tirar sua essência, e vai querer tirar de você Deus, pois se sofremos nossa dores seja ela qual for, a morte de alguém que se ama, a perda de um emprego, aquela amizade tão especial que se acabou, a família destruída por uma traição ou porque alguém que está no vicio. Ela tem que ser vivida em Deus através da oração e intimidade com o Pai.
Pois você já deve ter visto ou conhece uma pessoa tomada pela dor, mas a pessoa a tem como alguém que veio pra ficar e isso não pode.
Tenha coragem irmão e irmã de viver a dor; mas sabendo que ela precisa ir embora, pois vai ter uma hora que ela vai te deixar fraco se não for vivida com Deus.
Falo com propriedade pois na dor que vivi, meu corpo começou a sofrer pois ela já estava ficando tempo demais ao meu lado e em meu coração, clamei a Deus e ele ainda recolhe meus cacos e está me reconstruindo.
Deus sempre vai colocar pessoas pra te ajudar, e se para você sair da dor precise de ajuda médica, não tenha medo e nem vergonha pois Deus usa da medicina para nos ajudar também, não sabe por onde começar a cuidar da dor, oferte ela a Deus como forma de oração peça pra Deus usa -la da forma que vá gerar frutos em ti e a quem está a sua volta.
 Leia a Palavra de Deus, ouça um música de Deus, leia livros que te levem pra Deus, e sempre no silêncio do seu quarto chame Deus Pai, pra ficar contigo até o descanso e o sono chegar, da forma mais simples de conversar conte sempre a Deus o que dói e peça a sua ajuda para se despedir da amiga dor, que vivida da forma certa, sempre trás odor de santidade e testemunho.
   
    Em Eclesiastes no capitulo 3: 

                                    TUDO TEM SEU TEMPO
                               1- Tudo tem seu tempo.
                                   Há um momento oportuno para 
                                 cada coisa debaixo do céu:
                               4- Tempo de chorar, tempo de sorrir
                                  tempo de lamentar, e tempo de dançar 
                               5b- tempo de abraçar , tempo de se afastar dos abraços
                               6b- tempo de guardar, tempo de jogar fora
                               7b- tempo de calar, tempo de falar



                                           Meu IG @ariana.santos18

                                       IG @deusguianossospassosoficial   nos faça uma visita por lá.


                                                                                                           Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...