Destaques

 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Deus é maior que tudo!

Nós estamos aqui, diante de uma verdade. A nossa luta não é contra a carne. Você sabe muito bem disso. O inimigo, com as suas mentiras, tenta afetar os nossos pensamentos e as nossas emoções, pois ele sabe que somos filhos de Deus. O que nós temos que abraçar? O escudo da fé, com ele nós apagamos os dardos inflamados do maligno, ou seja, nós temos a palavra de Deus.


O inimigo está doido querendo fazer com que eu e você acredite nas mentiras dele, tá repreendido em nome de Jesus! Ele quer enganar, ele quer seduzir com tentações, provações que vem dele para nos fazer pecar. E tudo isso começa aonde? Em nossa mente. Quando você começa a pensar alguma coisa, se você não paralisar, não apagar este dardo do inimigo, isto pode causar muitas frustrações na sua vida.

Muitas pessoas estão sendo tentadas a desistir do seu casamento, a sair de casa, a não perdoar o seu cônjuge. Outros, estão sendo tentados com pressões severas na sua mente a achar que nunca vão ser felizes, que nunca serão prósperos, e que nunca irão desfrutar de uma vida abundante. Amado(a), vença estas tentações, hoje! Vença estas provações! Vença estas pressões na sua mente! Tire toda a incredulidade do seu coração porque Deus quer fazer muitos milagres, hoje! Deus quer fazer milagre em todos. Porque o inimigo não conseguiu e nem vai conseguir destruir a sua vida. Em nome de Jesus. CREIA EM JESUS! LEIA A BÍBLIA. O sangue foi derramado! O preço foi pago! Deus é contigo!

Se você conhece alguém que precisa ler essas palavras, mostre pra ele(a). Ajude essa pessoa!

Texto: @ovelharesgatada 

Visite os IGs @ComAmorParaDeus e @DeusGuiaNossosPassosoficial



terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Não desista, Deus está agindo..

O que você está enfrentando? Quais as situações adversas que têm se levantado contra sua vida? 
Diga para elas e para você o que diz a Palavra de Deus em casos assim: Ei situação, deixe-me lhe dizer algo: Deus está agindo e você não tem como impedir o agir de Deus na minha vida. Diga isso quantas vezes forem necessárias e você começará a experimentar duas coisas: paz em seu interior por saber que você não está sozinho(a) nessa batalha e em consequência dessa paz, você estará liberando as Mãos de Deus para agir em seu favor.


Preste atenção no que o Espírito Santo de Deus disse através da boca do profeta Isaías: Agindo. Isso é tremendo, é algo que está acontecendo, não que já aconteceu ou que irá acontecer. Mas está acontecendo agora, as coisas estão se movendo agora, as situações estão se transformando agora. Deus não fez e não vai fazer – Ele está fazendo! Isso é maravilhoso! Um Deus que não se esquece de você, um Deus que ouve e responde suas orações, um Deus que age em sua vida! Esse é o verdadeiro Deus que deseja mudar toda situação e te fazer vencedor(a), que Deseja realizar Seus milagres em você e através de você.

Deixa Deus agir. Ele está no controle de tudo. Amém! Creia! Jesus é contigo. Deus abençoe!

Compartilhe com aquela pessoa especial..

Palavra: Isaías 43:13
                   

Visite os IGs @ComAmorParaDeus e @DeusGuiaNossosPassosoficial





segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deus nos envia sinais

                                           




Hoje a reflexão nos leva a relembrar os momentos em que fraquejamos no pecado. Será mesmo que estávamos tão cegos assim? será que não Deus não nos enviou nenhum sinal?

Pois eu lhes digo que sim, que Deus lhe enviou vários e vários sinais, mas é típico de quem está no pecado, negar-se a enxergar os avisos. É como se quiséssemos nos enganar para não ver e continuar ali na caminhada direto ao abismo.

Se voltarmos no tempo e observarmos com cuidado veremos que Jesus nos alertou do perigo de alguma forma, e se tivéssemos dado atenção a esse sinal teria escapado de tamanha dor. Uma das artimanhas do inimigo é de nos lançar uma falsa sensação de que conosco tudo vai dar certo, mesmo sabendo que a margem de perigo é de 99,9% chance insistimos em continuar.

Por isso coloco hoje para você que já passou por algum problema ou que esta passando que reflita e que fique atento ao sinais o tempo todo, pois quem já passou pode voltar a cair e quem ainda não cai pode vir a tropeçar.

Fiquem atentos o tempo todo, Jesus nos coloca uma palavra para nos deixar atentos sobre isso, está em 1 Pedro 5:8-9

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. 

Cuidado é o que lhes alerto, não fiquem cegos aos sinais, pois Deus sempre nos alerta, e para que estejamos atentos precisamos estar vigilantes, mas para estarmos vigilantes precisamos estar em oração, que é a fonte mais poderosa contra o mal.
Pois até Jesus vivia sempre em oração constante e sem cessar, por que sabia do poder da oração.

Desejo a todos um ótimo dia, a paz de Jesus!!!!




sábado, 18 de fevereiro de 2017

Desistir é mais fácil porque não requer esforço

                                       





Hoje a reflexão nos chama a refletir sobre até onde temos buscado persistir na nossa luta para alcançar nossos objetivos. Muitas vezes a batalha é curta e pouco dolorosa, outras vezes é cansativa e árdua, e até onde podemos suportar tamanha caminhada?
Lutar nunca foi fácil, e continuar na batalha muito menos, uma palavra que jesus nos deixa bem claro a respeito disto esta em Mateus 7

13 Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. 
14 Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho! Pelo fruto se conhece a árvore

Vivemos cada vez mais em um mundo onde se prega o imediatismo, onde tudo é instantâneo e rápido demais, as pessoas não precisam mais de nenhum tipo de esforço para nada, a cada vez mais facilidades em todo lugar.

Isso tem nos tornado pessoas mais suscetíveis a busca por tudo muito simplificado, inclusive nas soluções para os nossos problemas. E quando nos deparamos com uma dificuldade maior, a primeira coisa que fazemos é desistir muitas vezes até antes de tentar.

Muitos até brigam com Deus, por não terem a oração atendida no tempo que desejam. Mas ora se esquecem que o seu tempo não é o tempo de Deus? Não é assim que as coisas funcionam, Deus sabe da hora e do tempo para cada coisa.

E quanto mais difícil lhe parecer um problema, é porque você precisa continuar lutando, somos como uma fruta que precisa amadurecer para dar fruto na hora certa, as vezes não recebemos a graça por que ainda não é o tempo certo, se recebermos na hora errada, não saberemos aproveitar, desperdiçando o que há de melhor para usufruir.

Desistir no meio do caminho é para os fracos, a força está na luta diária, e para renovar a força que vai se esvaindo só Jesus Cristo pode restaurar. Através da oração constante nosso senhor vai nos mostrando o caminho para seguirmos.

Lembre-se que todo caminho que não requer esforço não te traz nenhum aprendizado, cada dor que carregamos, cada cicatriz de uma história de vida sofrida nos dá uma sabedoria que ninguém pode nos tirar. E quando chegamos no topo, todo esforço é válido, por que entendemos no final do trajeto o por que de tudo que passamos.

Cada tropeço, cada passo que demos com um espinho no nosso calcanhar foi para nos tornar pessoas melhores, mais humanas, mais próximas do amor do pai, pois não conheço ninguém que entendeu mais do amor de Deus do que aquela que se converteu a partir de um momento de dor.




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Jesus, eu confio em Ti!

Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as suas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade, segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
Jesus, eu confio em Ti!



Evite preocupações e as angústias, e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas ideias. Deixe-me ser Deus e atuar com liberdade. Abandone-se confiadamente em mim. Repouse em mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Diga-me frequentemente:
Jesus, eu confio em Ti! 

O que mais danos lhe causa são suas razões, suas próprias ideias, e você querer resolver as coisas à sua maneira. Quando me disser: Jesus, eu confio em Ti!, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo, pois Eu Te Amo!

Se acreditar que as coisas pioram ou se complicam apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue dizendo a toda hora:
Jesus, eu confio em Ti!

Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga:
Jesus, eu confio em Ti!


Confie só em mim, abandone-se em mim, jogue todas as suas angústias e durma tranquilo. Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti!, e verá acontecer grandes milagres. Eu lhe prometo, por meu amor, pois sempre confiarei em você, meu filho!

Texto: @SendoEster

Compartilhe com seus amigos..
Abençoe eles com essa palavra!


Visite os IGs @ComAmorParaDeus e @DeusGuiaNossosPassosoficial




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A tempestade acalmada


                           A tempestade acalmada

 No Evangelho de Lucas 8, 22 - 25, temos essa parábola que narra umas das viagem em alto mar, depois de Jesus pregar para uma multidão de pessoas, era seu refúgio e sempre aproveitava esses momentos pra descansar, pois os discípulos diante da agitação dos ventos o questionam o acordando *Mestre! Mestre! Estamos perecendo.
Mas eles conheciam a Jesus sabiam do seu poder, mas diante da dificuldade esqueceram que Jesus o Deus Filho estava com eles.
E Jesus levanta do barco e dá a ordem pra que a tempestade cessasse e pudessem continuar e os discípulos admirados com o poder falam: 
* Quem é que dá ordens aos ventos e água e lhes obedecem.*
Temos fé caminhamos com Jesus e sabemos do seu poder e amor por nós, mas dependendo da dificuldade ou problemas que passamos eles tiram de nossos olhos a presença de Jesus, e começamos a esmorecer e fraquejar, mas saiba Jesus pode estar em silêncio e quieto mais ele está contigo sempre e a cada instante. 
As dificuldades sempre nos ajudam de alguma forma precisamos de momentos de lapidação e isso dói, mas o amor de Deus vem pra nos banhar e curar.
E no momento certo, Jesus vai levantar do Barco e cessar os ventos, a chuva e a tempestade que acontece em seu coração, em sua vida, basta você alimentar sua fé que ela sempre vai mostrar Jesus está comigo sempre.

                                                                                   Paz e Bem


                                             
  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...