Destaques

 

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Quero voltar ao amor de DEUS

                                   

Tem dias que é difícil entender as dificuldades que passamos, os desafios lançados pela vida, principalmente quando somos corretos, justos e andamos na linha. A primeira pergunta que fazemos é por que tenho que passar por isso e por quê essa provação não acaba logo?
Bem irmãos e irmãs há poucos dias me peguei nesta situação e vi minha fé abalada, sim, todos estamos a mercê de tremer na base, todos podemos cambalear no caminho e duvidar se realmente aguentaremos passar pela dificuldade, mas Jesus é tão sábio que te levanta até sem você perceber.

Quando menos esperei Deus me respondeu através de muitos sinais, não me dando a solução do meu problema, mas me mostrando que se eu acreditar sempre nas promessas que ele me fez, o meu problema se tornaria dali em diante pequeno e suportável até o dia da benção ser recebida.

Então passei a orar agradecendo a Deus pelas pequenas bençãos diárias que recebia todos os dias .
De tanto focar no meu problema esqueci de perceber o que de bom todo dia Deus me dava, e quantas lindas bençãos eu tinha esquecido de agradecer e apreciar. Foi aí que senti toda minha fé renovada e respirei feliz o amor de Deus em meu espírito. 

Olhemos ano nosso redor todas as coisas que estão além da nossa dor. porque o nosso dia não é feito só de problemas ou de tristeza, se estivermos atentos vamos conseguir enxergar as tantas maravilhas diárias que nos são dadas. A amargura da dor  muitas vezes nos fere tanto que endurecemos o coração e perdemos a capacidade de receber até o amor do próximo.

Que Deus nos guie sempre pelo caminho da fé sem dúvidas e da luta continua em oração.

Uma ótima quarta feira a todos , fiquem com Deus e até o próximo post !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...