Destaques

 

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Como ser forte na humilhação?






Bom dia a todos, hoje eu estou voltando a um assunto muito comentado aqui no blog, na verdade o assunto que mais foi acessado até hoje pelos que passaram por aqui, muitos deixam comentários relatando suas dores e momentos de humilhação. Resolvi voltar a esse assunto por que assim como todo mundo também já passei por momentos assim e ontem mais uma vez me deparei com uma situação de humilhação bem dolorosa, quando percebi que todo os esforços por mim em todos os anos não valeram mas do que o externo.

Não importa aqui o que houve mas sim o que eu quero passar, por que podemos crescer com tudo isso ou afundar ainda mais, a escolha é nossa em desistir ou crescer e a partir desse ponto amadurecer como pessoa. Humilhações não se justificam em nenhuma situação, mas independente de qualquer coisa nunca perca seu amor próprio, principalmente se você não fez nada de errado.

Você tem valor e quem mais sabe disso é Deus, geralmente a primeira coisa que sentimos é raiva depois vem a mágoa e depois vem a vergonha e depois a dor, são todos os sentimentos juntos e misturados que não conseguimos controlar, então eu te aconselho a chorar nos pés de Deus porque ele sempre estará ali para nunca te julgar mas sempre te acolher.

Quem humilha não entende e também é digno de misericórdia, hoje posso dizer que posso chorar nos pés de Jesus e entender que fiz  o melhor que pude e se não foi o suficiente hoje, talvez amanhã será. todos somos capazes de crescer com as dores que a vida nos coloca, e olhar com bons olhos para todos os obstáculos nos faz melhores.

Não se prenda a dor da humilhação do momento, apenas não olhe para trás e siga em frente. Segurando a mão de Jesus você pode mudar todas as coisas a seu favor, eu sempre acredito que de todo mal Deus traz um bem basta que você preste bem atenção ao seu redor.

Não desperdice mais nenhum momento do seu tempo com o que de ruim ficou, apenas siga em frente fazendo o melhor que pode e tenho certeza que você vai florescer, haverá espinhos no caminho porque nada é fácil, nenhum  caminho estreito é tão simples de ser percorrido, requer esforço, disciplina e fé. E o principal acredite que você é a melhor pessoa desse mundo a partir de hoje e ninguém pode dizer o contrário, se Jesus morreu por você ele já provou o quanto você é importante neste mundo.

Para quem humilhou reze, para que essa pessoa nunca passe por isso, e para que ele(a) entenda que quem ama cuida e ajuda sem ser rude com o outro.



Paz e bençãos de Jesus para você bom fim de semana !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...