Destaques

 

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Não tenha medo de regressar a Deus- É tempo de refletir

                               



Bom dia a todos, hoje a palavra está em BARUC 4:28,29

Da mesma forma que lhes veio, um dia, a ideia de abandonar a Deus, agora voltem a procurá-lo com redobrado empenho. Aquele que lhes enviou tanta desgraça, lhes mandará também a alegria eterna de salvação.

Todos nós passamos por momentos de dúvidas, medo e distanciamento de Deus em algum momento de nossa vida, a jornada para seguir os passos de Jesus não é fácil, alguns tropeços acontecerão, uns desistem, outros seguem com fé abalada e alguns apenas dão uma pausa no meio do caminho.
Não importa em que situação dessas você está, o que importa é que você volte a procura-lo com mais afinco e sem medo . 

Entenda que Jesus te receberá em qualquer tempo e que um filho que retorna é motivo de alegria para o senhor. A festa no céu é quando um coração perdido se reconecta com o amor de Deus, deixe que sua confiança cresça no senhor e verá que a vitória é certa.

O amor daquele que nos criou é eterna e não importa se nos esquecemos dele em algum momento, celebre junto com Deus o seu retorno e entregue-se de corpo e alma, ele te ama e te dará bençãos eternas, a caminhada com ele é muito mais linda e é nele que você renovará sua fé quando ela estiver enfraquecida , é nele que você resgatará suas forças quando estiver de joelhos cansados, e é ele que enxugará suas lagrimas quando você precisar chorar as dores da alma. Também é ele que te dará uma alegria indescritível nos bons momentos.

Rezemos para que Jesus nos receba mais uma vez com a sua infinita misericórdia

Senhor te agradeço pelo amor infinito que me doas todos os dias de minha vida.  
Quero voltar ao primeiro amor , hoje me entrego a ti sem medo, que minha vida seja guiada por teu espírito santo e que minha caminhada seja percorrida com fé e coragem, que não me falte forças para prosseguir . Se pedras surgirem em meu caminho sei que o senhor me mostrará como supera-lás, pois ao teu lado Jesus nada temerei. Amém.

Paz e bençãos na sua vida, uma ótima quarta feira .

Nos acompanhe também no instagram

@deusguianossospassosoficial

Um comentário:

  1. Olá lindona, parabéns pelo trabalho e lindo blog!

    O que acha de nos seguirmos? Se gostar da ideia, por favor se inscreva no me canal no YouTube e deixe uma mensagem para que eu saiba, irei retribuir imediatamente, lhe seguindo no blog, youtube, pinterest, google+, etc!



    https://www.youtube.com/channel/UCiz6_VKqn5zmQvOJM9wbJ_g?view_as=subscriber



    Pense com carinho, Beijos!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...