Destaques

 

terça-feira, 24 de julho de 2018

O silêncio entre você e Deus

                                                        


Quantas vezes nos sentimos sufocados e sem rumo, cansados da batalha e sem forças para continuar, nos perguntamos se vale a pena a busca pelo que não temos certeza se virá.

Começo o texto de hoje com esse questionamento por que muitas pessoas se sentem assim hoje, neste exato momento, o que resta é só o silêncio que de tão quieto no coração chega até a incomodar. São as perguntas sem resposta, a espera sem fim e os problemas sem solução.

Se fosse fácil entender os propósitos de Deus a vida seria sem sentido, o que muitas vezes nos parece sem lógica e injusto, se olharmos bem, vamos encontrar algo que Jesus quer nos ensinar. Para todo problema há solução e para toda tempestade existe a calmaria.
Nada passará sem um ensinamento dos céus, mas quando nosso coração está cheio de todas as coisas que nada tem a ver com Deus o silêncio que deveria nos abrir a mente acaba nos invadindo de solidão e medo.

Hoje o dia pode mudar, se nos conectarmos com o Pai lá do céu e enchermos nosso coração das coisas do alto, das coisas de Deus, das coisas que nos fazem bem com um propósito de amor. Quando isso acontecer esse silêncio entre você e Deus será um momento de confiança e de descanso onde a batalha apenas deu uma pausa para renovar as forças que você terá que ter para ganhar a guerra dentro de você.

A maior batalha que enfrentamos é a que está dentro de nós mesmos, não é fácil lutar contra nossa mente fervilhando tudo ao contrário do que sabemos que devemos fazer, mas que por algum motivo que nem nós mesmo sabemos acabamos nos guiando para onde não devemos ir. 

 A única coisa que sei e que aprendi ao longo dos meus 37 anos de vida é que sempre devemos buscar as coisas do alto, se encher de Deus e da sua sabia palavra que está no evangelho, e quando tudo estiver confuso só a partir dessa  entrega você encontrará no Silêncio entre você e Deus o equilíbrio de todas as coisas.

Uma boa semana para você, a  paz de Cristo, caso queira pedir orações, mande seu pedido pelo 
e-mail deusguianossospassos@gmail.com ou compartilhe no índice acima na opção PEDIDO DE ORAÇÃO 


Romanos 8: 36-37

Como esta escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo dia, somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...