Destaques

 

terça-feira, 27 de novembro de 2018

A oração precisa ser feita com fé





Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 
2 Coríntios 4:16-18

Esta palavra vem hoje para nos colocar em posição de crer muito antes de receber, o cansaço nos faz perder a fé ou até pedir sem fé. Esta palavra nos mostra que uma oração sem fé não tem poder.
Como conquistar um objetivo se não cremos naquilo que estamos pedindo?

Acreditar na vitória, por mais difícil que pareça aos nossos olhos é quando rezamos com a  convicção de que Deus está nos ouvindo e que em algum momento ele irá nos atender, uma oração já com espirito de derrota não chega aos ouvidos do altíssimo. Crer  no que vemos é muito fácil, como querer que Deus mude sua vida se você próprio ainda não começou a mudar?

O desgaste sempre vem quando terminamos uma luta, mas Jesus morreu por nós, para que todos tenham a oportunidade de renovar as forças através dele e se preparar para a batalha. Ma para isso é preciso acreditar primeiro em Deus e depois em você, acredite mesmo que não esteja vendo os resultados imediatos, por que o tempo de Deus não é o nosso tempo.

Lembre-se que sua fé passará por altos e baixos e quanto mais você se envolve com Deus ele renova a sua fé a cada dia, aprender a ouvir a voz de Deus nos dá entendimento para enxergar o que muitas vezes pedimos, mas na verdade Jesus nos mostra o que realmente precisamos. 

Ouvir a Deus faz parte do nosso dia a dia em todas as situações, principalmente nos momentos que estamos atribulados, muitas vezes no reencontro com alguém distante, na própria palavra da bíblia sagrada, são tantas oportunidades que temos diariamente de ouvir a Deus, basta abrir o seu coração e sua mente para aquilo que esta prometido pelo pai do Céu.

Acredite que as coisas serão boas, nós caminhamos para aquilo que acreditamos, se lamentarmos todas as coisas e colocamos os nossos (familiares, amigos...) em um futuro de desgraça, isso não é desejar o mal em nossas vidas?
Não devemos mal dizer nada que ainda virá, pois somos obra de Deus e ele não nos colocou nesta vida para sofrer nem para viver com medo de um futuro que nem sabemos como será.

Acredite sempre que tudo correrá para o bem dos que amam a Deus, e mesmo com tribulações e medo e dores e desafios, aquele que te criou te cuidará e teu futuro será de benção e glória, mesmo que tudo no momento presente te mostre o contrario, apenas creia e ore com convicção e fé.

Uma boa terça feira a todos , abençoada seja nossa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...