Destaques

 

sábado, 28 de setembro de 2019

Seu momento de oração - É tempo de refletir


Nosso versículo do dia está em Mateus 11:25 descrito na imagem acima.

Jesus nos deixa claro sua bondade e misericórdia para conosco, ele é pai e todo pai dá o ombro para seu filho chorar , então porque não chorar aos pés do Senhor? 
A oração nos eleva ao ponto de maior intimidade com Deus, não importa onde você está agora, ore com fé naquele que te falou claramente que seus fardos ele carregará. Todo pai pega seu filho no colo quando ele cai, quando ele chora, quando ele sofre. Com você não vai ser diferente, chore o quanto quiser, mostre toda sua dor a Deus, ele te acalentará e deixará seu coração em descanso até sua fé ser totalmente restabelecida.

Para mantermos essa intimidade com Deus é importante dedicarmos a ele e a nós um momento de oração seja ele breve ou longo, não importa o tempo. O que conta é nossa sinceridade ao falar e nossa confiança nas promessas de cristo. As vezes uma oração de 2 horas sem sinceridade e sem confiança não tem o poder de uma de 10 minutos feita com fé . 

Não sofra mais sozinho, não busque descanso em nada que te dê apenas momentaneamente um esquecimento vazio dos seus problemas, lembre-se: depois tudo volta a doer do mesmo jeito.
Mas jesus te aliviará de maneira eficaz , a calmaria vem depois da tempestade. 

Uma boa semana a todos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...